Apresentação – 8ª edição

Aqui estamos nós trazendo mais uma edição da revista Expressão Digital, a primeira deste ano.

Você reparou que ficamos fora do ar durante um certo tempo? Pois é. Esse recesso aconteceu, pois queríamos surpreender seu olhar com nosso novo layout. Nossa equipe se esmerou na busca de alcançar mais e mais qualidade para atender às exigências de um leitor cada vez mais acostumado às incríveis produções do mundo virtual. Sem pressa, como num “passeio filosófico”, conheça todas as opções do nosso menu, como por exemplo: espaço literário (contos, crônicas e poemas), imagens (fotos, desenhos e histórias em quadrinhos) lazer e cultura (sugestões de filmes, livros e sites), etc.

Nesta edição, temos mais um motivo para festejar: novos autores estão chegando, alguns bem de longe, outros que são deste solo gaúcho e outros ainda que circulam por aqui mesmo, na Fundação Liberato.

Estamos, particularmente, orgulhosos dos nossos alunos, autores de textos cheios de graça, cheios de humor ou reflexão sobre sua própria condição de adolescente num mundo em constante transformação. E não só textos eles nos enviam, há os desenhos e as fotos, exemplos do talento dos alunos que aqui estudam. Vêm para o curso técnico, mas têm a oportunidade, através das iniciativas que a Liberato oferece, de também mostrar outras competências, outros conhecimentos.

Nossos professores estão cada vez mais utilizando este veículo digital para publicar artigos, crônicas ou relatos de suas experiências em sala de aula, possibilitando o intercâmbio com os saberes dos que nos leem e, assim, o processo de comunicação se estabelece.

O resultado final é sempre gratificante: uma revista dinâmica e versátil que, como um mutante, vai prosseguir trazendo sempre motivos para você nos acessar em sua tela, telinha ou telona, não importa o tamanho dessa “companheira inseparável” do homem contemporâneo.

Aproveite o passeio e boa leitura!

Carmem Maria Bica Beltrame Professora da Fundação Liberato

Carmem Maria Bica Beltrame
Professora da Fundação Liberato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *