SAUDADES

SAUDADE-MAIOR

Você ainda sente isso, não é garota da alma arco-íris? Porque eu sinto! Sinto saudade de suas cores! Saudade de suas flores! Saudade de seus sabores! Saudade de seus amores… E, até mesmo, de suas dores! Porque, sempre que algo lhe doía, eu me fazia presente e entregava-me por completo a você… Você sente saudades, não é?

Você sente essa saudade que o peito invade? Essa saudade que o peito arde? Essa saudade que vem quase como uma necessidade? Necessidade de estar ao seu lado! Estar ao seu lado nas madrugadas frias de inverno sobre a brilhante chama da lareira… Ou seria a chama do nosso amor? E também nos dias mais brilhantes! Apesar de que todos os dias e todas as noites eram brilhantes ao seu lado… Você sabe, não sabe? Admiro a lua… Admiro-a como admiro você! Vocês me intrigam como mais nada pode intrigar nesse pálido ponto azul… E eu queria que a lua fosse só minha…

Você sente saudade da nossa língua própria? Nossas manias criadas um com o outro? Saudades de compartilhar o fone de ouvido? De compartilhar o chiclete de menta? Ou até mesmo o nosso sorvete favorito! Porque sinto… Ah! Sinto tanto! Sempre senti! Mas, você sabe, nós éramos tão jovens… Tão apaixonados… Tão dispersos… Que não percebemos isso!

Você sente saudades dessa sensação? Da sensação de estarmos no topo do mundo? De lutarmos contra a corrente, de lutarmos contra tudo que a vida apresentava pela nossa frente? Porque eu sinto! Não havia montanha grande o suficiente. Não havia abismo que pudesse nos separar! Ou, ao menos, era o que eu acreditava…

Você ainda se lembra? Você se lembra da minha voz? Você se lembra do meu toque? Se lembra do meu amor? Porque eu jamais poderia esquecer do seu…

Lucas Cecatto Estudante do Curso Técnico de Eletrônica Fundação Liberato

Lucas Cecatto
Estudante do Curso Técnico de Eletrônica
Fundação Liberato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *