Porto seguro da paixão

Encontrei você. O sol novamente se abriu em meio uma nebulosa tempestade, uma brisa de alegria ressurgia das cinzas que se formou no esquecimento. A dor que me consome não mais é uma doença, tornou-se remédio que a cada dia me deixa mais forte.

Nunca esquecerei o dia em que a conheci. Quando tudo parecia não ter mais sentido, em um momento de dor, desespero, com a alma em chamas precisando de alguém, eis que Deus manda um anjo. Você veio ao meu encontro com a alma tão pura que só as pessoas especiais possuem, toda carinhosa. Com algumas poucas palavras, a dor que me consumia diluiu-se num toque de mágica. No momento em que não mais existia esperança você estava lá, e como sempre, sonhei e uma nova vida nascia em meu peito.

Ao raiar do novo dia, senti sua falta, sentia que há muitas vidas passadas nós já nos conhecíamos. Sua voz, seu cheiro, seu abraço ficaram marcados como tatuagem. O sonho, o amor que sempre busquei tornou-se real, encontrei minha paz em seu sorriso minha força em seu existir.

Hoje, você faz parte da minha vida, sentimentos extraídos da paixão. Não saberia viver sem seu cheiro, sem seu olhar, sem seu carinho. O que sinto não é passageiro, é sensação de liberdade, de energia e puro AMOR.

Luiz Silvestre Wendt

Luiz Silvestre Wendt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *